sábado, 5 de maio de 2012

Vácuum Bag

Oii...
Vc conhece a Vácuum Bag? A minha eu comprei no catálogo da Hermes! Custou menos de 8 reais, foi tão útil que eu me arrependi de não ter comprado outras. Dá pra guardar qualquer objeto que não contenha ponta que perfure o plástico, ou roupas que estejam sem uso no momento. Nela eu guardo meu cobertor usando menos espaço no guarda-roupas, e ainda conservo ele limpíssimo e cheiroso até o próximo inverno, ou até quando eu quizer usar novamente!
Como usar? Basta colocar o objeto dentro dela e depois retirar o ar com o aspirador de pó! Pra quem não tem aspirador, tem um modelo dessa bolsa que só é preciso prensar com as mãos para a retirada do ar. Mas essa já não sei se funciona bem!
Super indico! Quem não gosta de manter o cobertor sempre cheirosinho á mão? E de quebra ganhando mais espaço no guarda-roupas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário