quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cuidando dos cabelos!

Quando eu fui á praia meus cabelos voltaram avermelhados. Isso já aconteceu com você?
E como ele é muito preto todo mundo reparava e comentava! Ai que raivaaa! Ai perguntei ao cabeleleiro o que dava pra fazer. Para minha alegria ele disse que com um banho de brilho cobriria o vermelho e daria uma boa hidratada! Pois bem, marquei.
Hoje depois do trabalho fui direto pro salão. E realmente o resultado ficou ótimo, hidratou e deu um brilho lindooo.
Na volta pra casa encontrei com uma amiga que ao me cumprimentar disse que o cabelo estava lindo, ainda disse que estava cheiroso. Adorei neh?!
Taí o resultado pra vocês conferirem!
Desculpem a qualidade das fotos! Foram tiradas de celular! E eu já estava preparada para dormir, de pijama! hahaha...


Encontrei essa receita de BANHO DE BRILHO na internet! Daqui um mês vou refazer em casa mesmo. Quer tentar também?
  • 1 colher de creme restaurador (branco ou preferencialmente preto)
  • 1 Tinta (cor de base preto natural), qualquer marca de sua preferência
  • 1 colher de (sopa) de agua oxigenada 10 volumes
 Misture primeiro a tintura com a água oxigenada, depois acrescente o creme e aplique nos cabelos com um pincel. Não se esqueça das luvas para não manchar as mãos heim! Deixe agir por meia hora e depois lave normalmente.
Quem fizer me conte se deu certo ok?

Boa noite e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário