segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidadinhas!

Tô sumida. Já sei!  Tô meia enrrolada aqui, mas tenho novidades legais!
Já terminei o projeto convites. Já até imprimi alguns e adorei o resultado! Foi ótimo eu mesma ter feito pois ficou a nossa cara, e do jeito que realmente queríamos!!! Sem falar que vamos economizar muito. Só faltam 350 convitinhos para imprimir.
Andei olhando coisinhas para nossa casa essa semana. Pesquisei preços de materiais de construção essa semana com Noivo e iremos dar uma olhada também nas cidades próximas. Aqui tá bem puxadoo!
Olhamos móveis, e decoração. Gostamos de coisas da internet. LojAs Americanas tem preço bom e qualidade, mas demora quase um mes para entregar!!! Até eles entregarem já teremos onde colocar pois a casinha já irá estar mais adiantada.
Falando nisso logo logo a obra vai á frente! Agora com dois pedreiros para sair mais rápido. O casamento foi marcado para o dia 27 de Outubro, nem sei se já mencionei isso aqui. Era a data que o Noivo queria desde o começo! Ele adorou! Eu tbm!!!
Aqui o inverno chegou agora! Tá um friozinho delícia por aqui!
Meus fimos para unhas que comprei na net chegaram e são lindos!!! Aderem bem á unha e por aqui é novidade! Todos adoraram e eu amei!
Começei a tomar Lipo 6 a uma semana. Percebi que ele é diurético e dá energia. Tenho feito caminhada na esteira, e já até percebi diferença com as roupas mas não me pesei ainda! Vestido branco me aguarde!
Próxima etapa: Forminhas de docinhos, fechar contratos do casamento, decidir make e penteado, executar os projetos inacabados...

Ah é tanta coisa! Percebi que preciso parar de falar e fazer!

Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário