sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mesinha para Notebook

Tô viva sim! rs (respondendo ao e-mail que recebi)... Tô é enrrolada mesmo.
Obrigada a todas as queridas pelos e-mails que venho recebendo. Estou tentando concluir as postagens que me sugeriram. É uma pena mas não consegui encontrar nenhum comentário... Nem descobri qual o problema de eles não estarem aparecendo para mim e nem para vcs! (FAIL) hahahah.

Me perguntaram o que era aquele móvel branco que apareceu em uma postagem sobre hidratantes. Aquilo é uma mesinha para usar o Notebook na cama ou sofá. Estilo aquelas bandejas para servir café na cama... Comprei em uma loja de informática e custou 129 reais. Tem uns modelos mais simples mas quando comprei não tinha ainda e nem em outra cor!
Olha ela aí! Vou explicar como funciona:
Clica na foto que aumenta e aparece em slideshow!








A minha mesinha é da marca NoteShip.

Obrigada pelos e-mails! Voltem sempre!!!

Beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário