quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cheiro bom na pele...

Tem coisa melhor do que suas amigas viverem querendo tomar seu perfume??? O meu vem do hidratante!!!

Gosto tanto de hidratantes que quase não uso perfume. Na verdade só uso um splash da Victória's Secret e uma água de colônia que veio para testar na minha Glossy Box! 
Mas uso hidratante todos os dias! Tenho várias opçoes:

COMPARATIVO:
 
Creme hidratante corporal Natura Todo Dia Limão:
Hidratação por 24 hrs para pele seca. Gosto do cheiro marcante que fica na pele e do ótimo rendimento. Custa 29,80 reais de acordo com o catálogo da Natura na internet.

Hidratante de Banho com enxágue Natura Todo Dia uva verde e água de coco:
Só usei uma vez, gostei da hidratação mas achei o cheiro fraquinho depois do enxágue. Contém óleos Vegetais. Não está mais no catálogo, produto de edição limitada. Custa 25,30 reais, mesmo valor dos hidratantes de banho de outras fragancias da linha Todo Dia.

Hidratante de Banho com enxágue Natura Todo Dia Frutas Vermelhas: 
É para pele seca, o cheiro é muito bom e penetra bastante. Contém óleos vegetais.
Custa também 25,30 reais.

Elast Cream da Adcos: 
É um creme hidratante indicado para gestantes e adolescentes pois confere maior elasticidade á pele prevenindo as estrias. Já confiei mais nesse produto (e olha que esse já é meu terceiro frasco)! Custa 115,00 reais é bem carinho! Mas a boa notícia é que no frasco vem 240 gramas e rende muitoooo! As Dermatologistas indicam usar nos seios, coxas, bumbum e abdomem (ou seja corpo todo kk)! A verdade mesmo que tenho para falar é que o produto é bom se você usar todos os dias certinho. Mas do cheirinho dele eu não gosto!

Isolift Corps da Uriage:
Esse é um dermocosmético chiquérrimoo! Adorooo ele! Contém retinol, ácido de flores de hibiscus e água termal de Uriage. Tem ação firmadora e reparadora, deixa pele lisa, macia e acetinada. O uso é indicado para pessoas acima de 30 anos (não é o meu caso, mas tbm não é proibido para pessoas mais jovens! rs) Previne a flacidez dos braços e das coxas.
Na embalagem pede para ser usado de manha ou á noite no corpo perfeitamente limpo e seco. E para insistir nas coxas, nos braços e no ventre. Ele também deixa um certo brilho na pele e tem um cheiro agradável.
Caro pra caramba esse! Custa em média uns 170,00 reais!(GANHEI NEH? HEHE Beijo Andréia!)

Pure Seduction da Victória's Secret:
Sem dúvidas esse é o meu preferidooo! Amo adoro de paixãooo! haha... Aii ele é maravilhosooo, o cheiro, a textura... Tomo banho e ele ainda fica na pele, hidrata sem ficar colento, espalha fácil, absorve bem. É tudo que uma mulher precisa! Aqui no interior custa 56 reais.

Nutri intensivo 7 dias da Garnier Body:
Testei e aprovei. O cheirinho é muito bom, a pele fica macia, suave, realmente hidrata. O único contra foi que demora muito pra pele absorver. Mas é tãoo baratinho. Ví no supermecado por 8 reais!

Creme hidratante iluminador para o colo, braços e pernas, Natura Todo Dia Amora e Amêndoas: Hidrata por  24 horas, adorei o cheirinho e o brilhinho òtimo para usar á noite como na embalagem já diz: "o inesperado surpreende e ilumina meus momentos"! rs... A embalagem facilita muito para carregar na bolsa e o preço é muito bom! Só custa 17,50 reais.



Aqui todos os hidratantes que eu ganhei! :) Adorooooo!

Deu pra ver que tenho dos mais baratinhos e até uns bem carinhos, mas o que eu mais gosto em um hidratante é deixar o corpo perfumado e hidratado e não te fazer derreter se caso você transpire um pouco. Desses que eu uso nenhum  faz isso! Indico todos! Cada um tem um benefício em particular que me fez apaixonar por eles!
Não descuide da hidratação após o banho, principalmente agora no inverno que o banho quente cai tão bem! Além de deixar a pele cheirosa e macia, um bom hidratante pode ajudar a evitar o aparecimento das estrias.

Gostaram das dicas? Comentem!
contato por e-mail: elainesindra@hotmail.com (coloquem blog no tema!)

Bjinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário