quinta-feira, 28 de junho de 2012

Casamento á vista!

Agora sim posso falar... casamento á vista! Marcamos a data! Será dia 27 de Outubro de 2012 , 10 hr da manha, se DEUS quizer!!!
Ontem fui ver vestidos de noiva e fechar o contrato com a Fotógrafa! Acabei não fechando... Ficamos de pensar um pouco... pois fiquei em dúvida entre dois vestidos... lindoooosss! 
Até a segunda feira eu fecho lá com ela...
Mesmo se não me decidir por enquanto... pq os dois vestidos custam a mesma coisa... depois eu decido qual vou querer!
Falta tantaaaa coisa pra resolver! $$$$  (pq td de casamento é tão caro????)

Meus convites estão prontinhoss!!!  (eu que fiz, mas não imprimi nenhum) Ficaram bem bonitinhos tendo em vista que não foi feito na gráfica neh... Já fiz as mensagens de agradecimento para colocar na caixa de lembrança das madrinhas também. Vou providenciar as caixinhas de mdf pra começar a pintar essa semana ainda! Estou na dúvida se faço a tampa em decoupage ou encapada com renda ou tecido.



Pensei em colocar dentro dois sabonetinhos na Natura com aplicação de Decoupage combinando com a tampa, e uma toalha de rosto ou de mão bordada com nossos nomes e data do casamento.

Vai ficar fofo neh???

Nenhum comentário:

Postar um comentário