terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bom dia Bom dia Bom diiiaaaaaaa!

Sabe quando a gente acorda com vontade limpar? Tô assim hojee... No trabalho já está tudo brilhando. Em casa quando chegar, á noite, vou dar uma geral no meu quarto tbm (isso se a cólica me der uma foga neh?).

Olhando imagens lindas de quartos nos blogs lindos da Jana e da Cris, lembrei que preciso dar uma lavadinha nos itens do enxoval. Será que já faço isso agora? Tenho Jogos de Banho e de Cama lindos na cor BRANCO. Que já estão á mais de um ano guardadinhos. Ví que estão com manchinhas amareladas. Faltam 2 meses para meu casamento, tenho medo de deixar pra lavar mais próximo e não ter tempo. É muitaaa coisa. Tenho 3 caixas grandes em cima do guarda roupas e o duplex dele também está abarrotado de coisas de enxoval.

Tô muito perdida... hahahaha

3 comentários:

  1. Obrigado pelo quarto lindo fico felizzzzz que tenha gostado,mas eu acho que deve lavar agora sim antes que manche.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, acho melhor lavar logo, como vc mesma disse, pode não dar tempo deixar para lavar depois!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Vou seguir o conselho de vcs! Obrigada meninass!

    ResponderExcluir