domingo, 29 de julho de 2012

Domingo em casa

Hoje pela manha resolvi fazer uma receita que vi no faceboook. Um bolo de caneca que a garotinha Julie ensinou no vídeo.
Não é que ficou bom? E cresceu bastante! rs...
Para acompanhar um chocolate quente com Chantilly de café!

Quer melhor?

Quer fazer tbm?
Bolo de caneca:
1 ovo
2 colheres de chocolate em pó
1 colher de óleo
1 colherzinha de café de fermento em pó
4 colheres de sopa rasa de farinha de trigo
2 colheres de açúcar
4 colheres de leite

Prefiro quebrar o ovo separado, e depois retirar a película que envolve a gema. Pois assim não fica cheiro de ovo no bolo e nem no microondas.
Coloco tudo no liquidificador,  mas pode bater na própia xícara mesmo. Depois de batidinho coloco em uma xícara/caneca que possa ir ao microondas, tomando o cuidado de não ultrapassar 2/3 da caneca pois cresceeee. E depois de 3 minutos e meio no microondas... Tá prontoo! Caldinha em cima fica ótimooo.




Gente é melhor do que parece tá?! hihihihi

O chantilly de café:
1 pct de 50 gramas de café solúvel
150 gramas de açúcar
250 ml de agua fervente
É só bater na batedeira até virar o chantilly! Depois leve ao freezer e vá retirando à colheradas.

O cheiro disso é bom demais. Eu tomo no chocolate quente! Coloco por cima e vou tomando aos poucos enquanto derrete.

Mais uma receita do donaperfeitinha!!!

Esse foi meu café da manha. Espero que gostem pq eu adorooo....

Bjos e um bom domingo!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mesinha para Notebook

Tô viva sim! rs (respondendo ao e-mail que recebi)... Tô é enrrolada mesmo.
Obrigada a todas as queridas pelos e-mails que venho recebendo. Estou tentando concluir as postagens que me sugeriram. É uma pena mas não consegui encontrar nenhum comentário... Nem descobri qual o problema de eles não estarem aparecendo para mim e nem para vcs! (FAIL) hahahah.

Me perguntaram o que era aquele móvel branco que apareceu em uma postagem sobre hidratantes. Aquilo é uma mesinha para usar o Notebook na cama ou sofá. Estilo aquelas bandejas para servir café na cama... Comprei em uma loja de informática e custou 129 reais. Tem uns modelos mais simples mas quando comprei não tinha ainda e nem em outra cor!
Olha ela aí! Vou explicar como funciona:
Clica na foto que aumenta e aparece em slideshow!








A minha mesinha é da marca NoteShip.

Obrigada pelos e-mails! Voltem sempre!!!

Beijosss...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blogando...

Boa noitee gente querida. Estou aqui visitando meus blogs preferidos, comentando os posts e assistindo a novela AVENIDA BRASIL, doida pra ver o circo pegar fogo! Carminha e Nina estão me extressaandooo!

Amanha é feriado municipal aqui, não vou trabalhar, não marquei pacientes. Só vou descançar bem gostoso. Me arrumar que sábado vou no casamento da prima do noivo em outra cidade, bem cedo.

Domingo vem uma postagem legal.

Bom final de semana e até lá!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sorteio no Blog da Jana Cassis!

Quer participar tbm? Clica aqui e aproveite pra conhecer o blog da Janaína Cassis. Ela tem um blog fofo e dá dicas ótimas sobre decoração! Ela estará fazendo um sorteio dia 31!
O link vai abaixo!
http://cassisfamilia.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-ebaaaaa-vem-aqui-que-te-explico.html

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidadinhas!

Tô sumida. Já sei!  Tô meia enrrolada aqui, mas tenho novidades legais!
Já terminei o projeto convites. Já até imprimi alguns e adorei o resultado! Foi ótimo eu mesma ter feito pois ficou a nossa cara, e do jeito que realmente queríamos!!! Sem falar que vamos economizar muito. Só faltam 350 convitinhos para imprimir.
Andei olhando coisinhas para nossa casa essa semana. Pesquisei preços de materiais de construção essa semana com Noivo e iremos dar uma olhada também nas cidades próximas. Aqui tá bem puxadoo!
Olhamos móveis, e decoração. Gostamos de coisas da internet. LojAs Americanas tem preço bom e qualidade, mas demora quase um mes para entregar!!! Até eles entregarem já teremos onde colocar pois a casinha já irá estar mais adiantada.
Falando nisso logo logo a obra vai á frente! Agora com dois pedreiros para sair mais rápido. O casamento foi marcado para o dia 27 de Outubro, nem sei se já mencionei isso aqui. Era a data que o Noivo queria desde o começo! Ele adorou! Eu tbm!!!
Aqui o inverno chegou agora! Tá um friozinho delícia por aqui!
Meus fimos para unhas que comprei na net chegaram e são lindos!!! Aderem bem á unha e por aqui é novidade! Todos adoraram e eu amei!
Começei a tomar Lipo 6 a uma semana. Percebi que ele é diurético e dá energia. Tenho feito caminhada na esteira, e já até percebi diferença com as roupas mas não me pesei ainda! Vestido branco me aguarde!
Próxima etapa: Forminhas de docinhos, fechar contratos do casamento, decidir make e penteado, executar os projetos inacabados...

Ah é tanta coisa! Percebi que preciso parar de falar e fazer!

Um beijo!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meus desejos mais secretos!

Quando eu cismei de comprar minha esteira, meu irmão e meu noivo (na época namorado!) disseram: NÃO TE DOU UM MÊS!
TÁ DOIDA EM EMPATAR ESSE DINHEIRO TODO?
E eu nem aí! Só queria ela! Só pensava nela... Comprei! E agora ela está ali tadinha... tao sozinha...
Acho que não uso ela nem uma vez por mês! Que absurdo neh? E eu bem que precisava fazer pelo menos umas 4 caminhadas boas por SEMANA!

Agora o que eu mais quero é uma máquina de costura!
PRA QUE MÁQUINA DE COSTURA SE VC NNEM SABE COSTURAR???
Uai... eu aprendo!

Mas como agora não estou podendo neh? casamento me consumindo agg! Vou ficar só na ilusão! Babando na minha mini Janome lindaaa!